segunda-feira, 20 de setembro de 2010

R12 que acontecem

               Temos o orgulho e a alegria de contar a vocês: os R12s estão acontecendo!! Isso é uma grande vitória para o Reino de Deus! Mas queremos compartilhar com vocês algo muito especial: o primeiro R12 direto do Adote!!

               Os Líderes desse R12 são o Ricardo e a Norminha, que também são líderes do Ministério Adote e Volta Logo. Estão fazendo um trabalho excelente, Deus tem usado-os ricamente, e agora vocês verão um pouco desses frutos.

              No último sábado, 18/09/10 - foi relaizada a 1ª Reunião de R12 na casa de um dos discípulos. Haviam 13 pessoas ali, além dos líderes, foi misnistrado o 1º tema da Revista do R12 - Vencendo as barreiras da Timidez. Houve um período para que os participantes fizessem perguntas, esclarecessem dúvidas que eles traziam há muito tempo desde a época que frequentavam outras igrejas e seitas e até mesmo fizeram pedidos de oração, expondo algumas dificuldades. "Foi muito produtivo, pois aconselhamos e direcionamos cada um á luz da Palavra de Deus, apontando para um único alvo: JESUS CRISTO. Como resultado da comunhão , da confiabilidade e da presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus que ocorre dentro de um R12, quatro pessoas que participaram deste encontro, desejaram fazer uma Cura e Libertação. No final fizemos uma oração em concordância em prol dos pedidos de cada um. Colocamos estes pedidos no CADERNO DE ORAÇÃO DO NOSSO R12, e iniciamos uma campanha de oração em favor destes milagres. Para encerrrar comemoramos os aniversários do mês de setembro com bolos , salgados e refrigerantes. Foi uma GRANDE BÊNÇÃO!!! " - diz Norminha

               Glória a Deus pela vida de cada um desse R12. Queremos deixar aqui uma homenagem para os aniversariantes desse R12:
  • Marcelo
  • China
  • Wagner
  • Claudair
     Feliz Aniversário! Que Deus os abençoe grandemente e vocês vivam cada uma das bênçãos que Deus já tem reservado a vocês.

              Veja ao lado as fotos desse encontro maravilhoso de R12 ou clique aqui e veja nossas fotos no flickr.
               Sua reunião de R12 também pode aparecer aqui!! Envie um email para r12vnc@hotmail.com com número de pessoas, o que foi ministrado e as fotos para seu R12 também aparecer no Blog!

Um comentário:

  1. Realmente, só de olhar, dá vontade de estar lá! Pois é, mas podemos viver essa bênção em cada um dos nossos R12!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...