terça-feira, 14 de setembro de 2010

Adote e R12 Caminhando Juntos

Novidades no R12 e Adote!!!

                   Agora todo o pessoal que tem sido acompanhado pelo Adote, está fazendo um curso de Introdução Espiritual. A primeira turma concluiu o curso no Domingo, 12/09/10. Estivemos presente ali e ficamos muito felizes com o resultado do trabalho do Adote.
                   Esse pessoal já saiu do Curso inserido num R12. E a partir de agora será assim. Então você que ainda não tem o seu R12 completo, logo estará completo. E você que ainda não tem um, aguarde também, pois em breve você terá o seus discípulos.
                  As pessoas têm sede de Deus e da Palavra. A necessidade que o homem tem de comunhão é bíblica como sempre citamos aqui o Salmo 133. Você que é líder de R12, corra e se reúna com os seus discípulos, eles, com certeza, só estão aguardando o seu contato para começar a participar do R12. O líder vai ministrar e sai tão edificado quanto os liderados.

Alteração no R12 Especial

               Você que tem um R12 especial, não precisa mais usar a apostila do R12 especial, pois é a mesma do Adote. O que você precisará fazer é ministrar a Revista do R12 e acompanhar o seu R12 Especial durante 3 meses. Verifique as necessidades dos seus discípulos: cura, aconselhamento, Gauf, Batismo, Escola de Profetas, Curso de Aspirante, Iniciar em um ministério...
               Prepare o seu pessoal para um R12 fixo. Logo, você começará um novo grupo e assim, cresceremos como corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...