sábado, 14 de agosto de 2010

Reunião com Líderes de R12 como Bispo Gerson

               Todo o trabalho não é fácil, precisa de muito amor. R12 é uma arma espirtitual, ferramenta muito importante e faz você estar próximo do povo. Nossa obrigação como líder é sedmentar a igreja. Por que temos deficiência de Oficiais? Temos um grupo fortalecido, mais antigo, que não foi discipulado no R12 em amor, passou muitas vezes pelo fogo, mas que permaneceu, então entrou o ministério R12, que vem para ajudarmos e ministrarmos em amor. Quem é a igreja hoje? Pessoas que estão há muito tempo, que tem experiência, então vamos aproveitar essa experiência. Não é mais um culto, nem mais uma reunião - o R12 tem objetivo. No R12 terão pessoas formadas por você, o teu discipulado terá a sua característica. Discipulado é formação. Gerar fruto.
R12 deve ter no máximo 1h - 1h15m de reunião:
  • Orar
  • Ministrar o Tema da Revista
  • Abrir para perguntas e Testemunhos
A REVISTA

               A Revista do R12 é mais uma ferramenta para auxiliá-lo nas duas reuniões. Está linda, com temas interessantes, depois de cada tema tem perguntas para discussão, e no final de cada revista tem uma Ficha de Acompanhamento (pág. 56), para facilitar o seu controle. Lá você poderá marcar presença de cada discípulo que participou. E facilitará bastante para o preenchimento do seu relatório.
               A Revista está dividida em 12 temas, 4 por mês. Será muito importante você e cada um dos seus discípulos terem a sua revista. Agora cabe a você, líder de R12, marcar suas reuniões e começar.

ADQUIRA A SUA REVISTA

               O Apóstolo Estevam apresentou a Revista do R12 na Ceia de Oficiais e o Bispo Gerson a apresentou no Domingo, culto das 19hs. Tínhamos 25 unidades que já foram vendidas, para receber a sua procure a Pba. Márcia ou a Dca. Pri e encomende a sua, ou peça pelo e-mail r12vnc@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...