domingo, 1 de agosto de 2010

CD Renascer PRaise XVI

                 Pouco mais de três meses após a gravação, o novo trabalho do grupo de louvor Renascer Praise, já está disponível para venda.

                O CD de que é o 16º da carreira do grupo, recebeu o nome de “Andando sobre as águas” e pode ser adquirido através da internet pelo site: http://www.gospelgoods.com.br/lancamentos.php ou fazer a reserva de compra no Espaço Renascer.

                 A compra do Cd dá direito a um ingresso para o lançamento, que acontece no dia 28 de agosto no Ginásio do Corinthians, às 18 horas. Os Cds deverão ser retirados no local do lançamento.

                  Os cds adquiridos pela internet serão entregues na residência do comprador assim que disponível.

                   Quem comprar os ingressos do lançamento através do site: https://gideaodaconquista.com.br/ingressogospel poderá retirar o Cd no local do evento.



Michelle Barros



Comunicação Renascer

*Obs. Temos ingressos à venda na Renascer em Cristo Vila Nova Cachoeirinha, lembrando que o ingresso da direito a 1 CD que você retira no dia e local do evento

Um comentário:

  1. Eu já tenho o meu, está maravilhoso!! Como é bom ouvir a Palavra, os Louvores, o trabalho deles está demais!!! Tenho muito orgulho do Renascer Praise, sou fã de carteirinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...