segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Saiba como fazer doações para as vítimas das chuvas Rio

Saiba como fazer doações para as vítimas das chuvas Rio

Apóstolo Estevam mobiliza o corpo Cristo em prol dos atingidos

As Igrejas Renascer em Cristo de todo o Brasil estão de portas abertas para receber doações e auxiliar nossos irmãos neste momento tão difícil. A defesa civil estadual contabiliza, 642 pessoas mortas nas cinco cidades afetadas, 6.050 pessoas desabrigadas (dependem de abrigos públicos) e 7.780 desalojadas (acomodados na casa de amigos e parentes)

Leia também:

Confira as datas de atendimento do Ministério de Saúde Social (12.01)

 

Doações de alimentos, água, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, fralda descartável, absorvente) podem ser entregues em todas as nossas igrejas.

Até o momento as igrejas da grande São Paulo e capital, contabilizam mais de 30 toneladas arrecadas só neste final de semana. “A palavra de Deus fala, que é na hora da aflição que se conhece o irmão. Continuaremos lutando e nos mobilizando para amenizar a dor dos atingidos nessa tão grande calamidade. Além do mais, a fé sem obras é morta, doe e conquiste doadores. E você do Rio não deixe de doar sangue nos postos de coleta”, convoca o líder da igreja, Ap. Estevam Hernandes.

POSTO CENTRAL DE COLETA EM SÃO PAULO
Mooca
Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca

POSTOS DE COLETA NO RIO DE JANEIRO

Botafogo
Rua São Clemente, 174


Nova Iguaçu
Rua Dr. Ataíde Pimenta de Moraes, 296
São Gonçalo
Av. Presidente Kenedy, 100


Jacarepaguá
Av. Bacaeri, 633


Vila Isabel
R. Dr. Pereira Nunes, 395

DOAÇÕES DE SANGUE

O órgão da Secretaria de Saúde (Hemório) precisa de cerca de 300 bolsas de sangue, para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Esse número pode aumentar dependendo da demanda dos hospitais locais.

Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e levar um documento oficial de identidade com foto.

A população pode comparecer no hemocentro, localizado na Rua Frei Caneca, 08 na região central do Rio de Janeiro. O atendimento é realizado todos os dias e feriados das 7h às 18h, ou em um dos 26 postos de coleta de sangue no Estado. Para informações sobre endereços e horários basta ligar no 0800-282-0708.

Fonte: Igospel

Karina Bernassi
Comunicação Renascer
Foto: Ricardo Moraes / Reuters e Comunicação Renascer

 

ATENÇÃO:

A Renascer Vila Nova Cachoeirinha também está arrecadando doações para as vítimas das Chuvas no Rio de Janeiro. Estamos recebendo as doações e encaminhando para o Renascer Hall. Procure-nos nos horários de culto.

Avemida Parada Pinto, 1468 – Vila Nova Cachoeirinha – são Paulo – SP

email: r12vnc@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...