Muitas vezes, explicou o apóstolo, nós fugimos dos desafios que o Senhor tem para nossas vidas, o nosso medo, insegurança faz com que a forma que enxergamos as coisas fiquem desfocadas.
Para que possamos vencer e aceitar os desafios do Senhor para nossa vida é preciso:
1º) Não fugir do campo de batalha. O Senhor nos capacita não nos abandona (Hb 10.35). Deus não se alegra daqueles que voltam atrás;

3º) Não deixe o espinheiro reinar (Tg 9.7-15). Gideão deixou uma brecha no mundo espiritual um espaço aberto por não aceitar o desafio que Deus deu a ele. “Se não ocuparmos o espaço que Deus nos deu, o mal vai ocupar”, declarou o Apóstolo. As lutas aparecem porque deixamos o espinheiro e ele acaba com a nossa herança.
O Apóstolo ainda enfatizou que todos nós temos um papel estratégico no plano de Deus, “O diabo quer destruir nossa chamado e nossa herança, porém a arma forjada não vai nos tocar”, disse ele, acrescentando que "não se pode remontar as deformações, as pessoas não podem olhar para um servo de Deus e ver o velho homem. É necessário não desistir do milagre e não ter duvidas do que Deus vai fazer. Viva o Plano de Deus.”
Após a ministração, muitas pessoas foram à frente e aceitaram Jesus. Muitos também voltaram para os caminhos do Senhor. No final do culto, todos levantaram um grande clamor para selar a palavra. Neste momento, o apóstolo pediu para que todos que tivessem a vida financeira paralisada levantassem a mão e orou por todos declarando que ainda essa semana Deus faria maravilha no meio de todos.
Fonte: http://www.igospel.org.br/
Texto: Michelle Barros
Fotos: Lucelia Jesus
Comunicação Renascer
Nenhum comentário:
Postar um comentário