sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apóstolo Ministra sobre a importância de aceitar e vencer desafios

Dando continuidade à campanha “Vencer a contaminação”, durante a Noite de Poder que aconteceu no dia 07 de julho, no Espaço Renascer, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre Gideão, baseado no livro de Juízes 8. O apóstolo explicou que Gideão tinha um problema com sua auto-imagem, sentindo-se diminuído. Mas ele foi curado e o Senhor e usou-o como grande guerreiro.



Muitas vezes, explicou o apóstolo, nós fugimos dos desafios que o Senhor tem para nossas vidas, o nosso medo, insegurança faz com que a forma que enxergamos as coisas fiquem desfocadas.
Para que possamos vencer e aceitar os desafios do Senhor para nossa vida é preciso:




1º) Não fugir do campo de batalha. O Senhor nos capacita não nos abandona (Hb 10.35). Deus não se alegra daqueles que voltam atrás;

2º) Não se prostitua com aquilo que Deus te deu. Gideão se prostituiu e idolatrou a estola sacerdotal. Estava com o coração contaminado. (Ml 3.6). Deus não muda, portanto, prepare-se para ser extremamente abençoado e ser o mais humilde possível;

3º) Não deixe o espinheiro reinar (Tg 9.7-15). Gideão deixou uma brecha no mundo espiritual um espaço aberto por não aceitar o desafio que Deus deu a ele. “Se não ocuparmos o espaço que Deus nos deu, o mal vai ocupar”, declarou o Apóstolo. As lutas aparecem porque deixamos o espinheiro e ele acaba com a nossa herança.



O Apóstolo ainda enfatizou que todos nós temos um papel estratégico no plano de Deus, “O diabo quer destruir nossa chamado e nossa herança, porém a arma forjada não vai nos tocar”, disse ele, acrescentando que "não se pode remontar as deformações, as pessoas não podem olhar para um servo de Deus e ver o velho homem. É necessário não desistir do milagre e não ter duvidas do que Deus vai fazer. Viva o Plano de Deus.”



Após a ministração, muitas pessoas foram à frente e aceitaram Jesus. Muitos também voltaram para os caminhos do Senhor. No final do culto, todos levantaram um grande clamor para selar a palavra. Neste momento, o apóstolo pediu para que todos que tivessem a vida financeira paralisada levantassem a mão e orou por todos declarando que ainda essa semana Deus faria maravilha no meio de todos.



Fonte: http://www.igospel.org.br/

Texto: Michelle Barros


Fotos: Lucelia Jesus

Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...