quarta-feira, 30 de junho de 2010


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


           Hoje, dia 30 de junho, é aniversário do nosso querido Pastor Brunno Gola, líder do P.A. e um dos líderes espirituais da Equipe C, da Renascer em Cristo Vila Nova Cachoeirinha. Casado com a Presbítera Néia, há quase 6 anos (juntos há 8) e pai do Paulinho (aquele fofo) de 3 anos.

           Em entrevista com a Presbítera Néia, ela deixou uma mensagem:

 "Eu o amo demais e há pouco mais de oito anos eu ganhei o melhor presente que Deus me deu q foi conhecê-lo, e quero continuar comemorando essa data até mais ou menos uns 95 anos junto com ele"


           Nos alegramos e agradecemos a Deus pela vida do Pastor Brunno e deixamos aqui o Salmo 128, e oramos pra que os sonhos de Deus se realizem na sua vida.


2 comentários:

  1. Parabéns, Pastor!!!!! Deus abençoe grandemente!!!
    Abs
    Xandyy, Pri e Kekel

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Meu sobrinho já com três anos... não quis nascer no dia do meu niver nem a pau auhauahuahuaa... ainda me lembro de ir lá para o hospital, passar a madrugada, cochilar no sofa esperando ele nascer junto com o Pr.Brunno e o Pb.Emerson, enquanto a Pba.Néia sorrindo dizendo que estava bem e não sentia nada hauahuahuaaa. No casamento estava junto tmb! Sou chato pra caramba, ví a evolução do macarrão da Pba.Néia pós-casamento ahuahauhaua. Abraços e felicidades bro
    !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...